quarta-feira, 25 de agosto de 2010
Só um sonho, ou uma intervenção?
A chuva batendo como balas de aço em alta velocidade na janela, trazendo meu conforto, alívio e paz. Fazendo-me lembrar de quanto fui feliz aquele dia que o céu começou a escurecer, o tempo se fechou, mas nada em mim mudou, não sentia medo, muito menos frio, porque sabia que aquilo me tranqüilizava deitado na cama sobre os lençóis macios e cheirosos, o meu peito repulsava o leve temor que brandia o vento forte lá fora. Adormeci com um leve cochilo, tudo ao meu redor mudou senti que não estava mais ali, naquele lugar aonde a chuva era forte, percebi que era um sonho, não um sonho qualquer, mas um sonho que me trazia mais calmaria ainda, logo percebei que havia alguém me observando, não sabia quem, mas era do bem! Fiquei ali sentado sobre uma pedra que era gelada com meus pés encostados na terra úmida, uma leve brisa soprava sobre meu rosto, ao ouvir um leve sussurro em meus ouvidos. e aquela voz me falava coisas que parecia me fazer flutuar , mas logo me desprendi daquilo como se tivesse levado um leve chock, acordei e ouvi o som do relâmpago forte. Sentado na cama pensei comigo: essa pessoa que me observava era só em sonho que ela existia, ou era mais uma imaginação fértil pra minha coleção, o sussurro em meus ouvidos, ficou o porquê daquilo. Só sei que desse sonho não queria nunca ter acordado, porque pra mim era algo mágico!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário