domingo, 26 de setembro de 2010

Mais um pecador?

Seria tão pecaminoso se eu deixasse de fazer as coisas certas, e começar com um novo eu? Começar botar meu lado sem-vergonha, e fora da timidez em ação?
Largar pessoas de mão, e a mesma rotina monótona de sempre?
Começar a usar o sete pecados, com uma gula de fazer o que não fiz, invejando os outros por serem mais felizes que eu?
Perder o medo das coisas, mesmo sabendo das consequências ao final?

Um comentário: