sábado, 4 de dezembro de 2010

Desabafo

Hoje é o dia de falar o que eu sinto e esperar um abraço teu quando meus olhos se encherem de lágrimas e eu não ter a quem recorrer.
Será que você estará ali pra me falar algumas palavras de consolo e dizer que nada muda eu sendo do jeito que sou?
Eu sei que me afastei de você, não sorri mais como antes, não conversamos e nem trocamos palavras.
Mas eu te peço esteja ali quando eu mais precisar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário