quarta-feira, 2 de março de 2011

Tentando entender

E quando você sumiu, e me deixou aqui sem entender nada.
Ah algo aqui dentro, um sentimento que eu crio antes de me deitar na cama e pegar no sono, tentando não lembrar de você .
Quem me dera ao menos descobrir porque mudança repentina de comportamento, porque se foi sem dizer um adeus ou uma gratificação, além de tudo me deixou apenas o silêncio mostrado pelo seu olhar brilhante.
Ouvindo mil respostas nenhuma se encaixando a tal pergunta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário