quarta-feira, 25 de agosto de 2010
Apenas palavras, nada real
Eu sabia como ia ser. Cada momento em que me acho naquela felicidade ela se evapora como álcool, deixando em mim mais uma emoção não correspondida, sei que podemos lutar contra eles; o que eles falaram sobre nós foram apenas palavras, mas você foi uma pessoa fraca que não soube lutar e nem ouvir seu órgão cardíaco pulsando por mil batidas por minuto, deixando seus pensamentos voarem junto ao vento frio que sobrava ao norte, me deixando aqui com mais uma magoa, pensando em cada palavra, cada sorriso sincero. Mas e agora como seria se nada disso tivesse acontecido? Ia ser a mesma coisa, e a confiança ia permanecer forte como no começo ou ia se deslizar com tempo? Sei que tudo acabou, mas ainda existe um pequeno fragmento de amor em minhas entranhas!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Gosto de teus textos rapaz e, acho muito bonito o modo que escreve. Mas, as vezes demoro um bocado para entender, acho que falta um pequeno detalhe, talvez tu poderia fazer um gancho do meio para o final. Mas parabens pelos belos textos, são doces os mesmos.
ResponderExcluir